Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Quinta, 02 de dezembro de 2021
MENU

Música

Camila Campos e Weslei Santos: juntos outra vez no single “Vitorioso em Cristo”

O lançamento acontece em todas as plataformas digitais, bem como por meio de um videoclipe no YouTube.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vitorioso em Cristo”, música autoral da cantora e compositora Camila Campos, recebe a sua terceira versão. Desta vez, gravada ao vivo nas vozes de Camila Campos e Weslei Santos, o single apresenta uma nova performance, tendo a voz da igreja em coro além de muito ritmo.

A canção faz parte do primeiro DVD da cantora, “Camila Campos Live”, gravado em 24 de outubro de 2019, e também do EP “Fé, Esperança & Amor – Volume 2”. 

A canção “Vitorioso em Cristo” foi composta por Camila Campos em um momento singular de sua vida, quando a cantora estava passando por um período de muitas lutas, nos quais se sentia perdedora. Então a cantora compartilha que um dia estava assistindo a uma entrevista com o atleta paralímpico Fernando Fernandes em que ele relatava acerca do grande drama da sua vida, quando sofreu um acidente no auge da carreira e ficou paraplégico. Mas, dizia o atleta, ele continuou lutando, perseverando, até que sua vida deu uma reviravolta e ele se tornou um grande atleta paralímpico. Diante de tudo o que passou, Fernando estava ali compartilhando a sua experiência e se sentindo um vitorioso.

A cantora diz que nesse momento o Espírito Santo soprou em seu coração o Salmo 126, versículo 6, no qual está escrito que “aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”. Camila relata que foi ministrada através daquele testemunho, após o qual ela disse a Deus que mesmo que estivesse chorando e sofrendo continuaria levando a preciosa semente, que é a Palavra do Senhor. Foi quando ela compôs “Vitorioso em Cristo”, em homenagem aos atletas paralímpicos e para abençoar outras pessoas que também estivessem passando por momentos difíceis. Esta foi a primeira versão da canção, gravada em 26 de agosto de 2016. A segunda versão, gravada em 17 de dezembro de 2018, já com a participação do amigo, cantor e produtor musical Weslei Santos, aconteceu com o objetivo de trabalhar um pouco mais a essência forte da composição, visto que muitas pessoas se identificam com o tema.

A terceira e atual versão, agora ao vivo, aconteceu porque Camila e Weslei queriam colocar a igreja cantando junto com eles, uma vez que a igreja é o foco principal da ministração. “Foi muito lindo ver a igreja cantando com aquele coro maravilhoso. A voz mais bonita é a voz da Igreja do Senhor, é como um grande coral. E esse era o objetivo, ver a igreja cantando e declarando que é vitoriosa em Cristo”, relembra Camila Campos.

A compositora alega se sentir muito honrada em trabalhar neste projeto ao lado do amigo Weslei Santos: “O Weslei é uma grande referência na minha vida, como músico, cantor, compositor, homem de Deus, pai, marido… um grande amigo meu e do meu esposo. Ele é um homem cheio de qualidades e atributos cristãos; muito me influenciou, e continua influenciando, no que diz respeito à música e à vida cristã.”

A pré-produção musical e a direção geral do DVD ficaram a cargo de Marcos Roberto (Estúdio Mix BH). A pós-produção e mixagem ficaram por conta de Fernando Prado. A masterização foi de Magic Master. Direção de arte e cenografia: Quartel Design e Lion Produz. Direção e captação de vídeo: Quartel Design. A direção de imagens ficou a cargo de Amós Rodrigues. Light Designer e Light Programmer, uma realização de Sheldon Barrett. Fotos de Rodney Machado, pela Quartel Design. Os técnicos de iluminação foram Robson, Maicon e Thiago. PA/Estrutura ficou por conta de Marcelo Cunha e Ronald Faula. A projeção do som e luz foi uma realização da Tecnoproduções. A banda musical foi composta por Lucas Ezequiel, na bateria; Marlon Alves, no baixo; Caio Cabeça e Renato Laranjo, guitarristas; e Marcos Roberto no teclado e Sound Designer.

Às pessoas que ouvirão ou assistirão ao videoclipe da canção “Vitorioso em Cristo”, Camila Campos deixa uma mensagem muito especial: “Quando você escutar essa canção, cante bem alto, com alegria e convicção. Declare para a sua alma, corpo e espírito, e para o mundo espiritual, que você é vencedor! Faça dessa canção uma verdade absoluta na sua vida. Cante profeticamente, pois você estará cantando a Palavra, e a Palavra não volta vazia. Eu tenho vivido isso e colhido frutos. Sei que você colherá também.”

Confira o videoclipe “Vitorioso em Cristo” – Camila Campos e Weslei Santos: 

         

Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais!
Podcast Bíblia Terapia: https://open.spotify.com/show/0X9T43sy3s2NjWWxpvVtHN
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8729602
Site: www.camilacampos.com
Loja: www.camilacampos.com/loja
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações Ana Paula Costa – Jornalista / Assessoria de Imprensa Camila Campos

Créditos (Imagem de capa): Camila Campos e Weslei Santos: juntos outra vez no single “Vitorioso em Cristo”. (Imagem: Rodney Machado).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!