Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Saturday, 27 de April de 2024
MENU

Brasil

Bastidores da Marcha para Jesus 2018 em São Paulo

Fique por dentro de tudo que rolou na 26ª edição

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Este ano o evento gospel liderado pela Igreja Renascer em Cristo chega em sua 26ª edição, apresentando o tema da Marcha para Jesus "O Rei da Glória", milhares de pessoas compareceram para marchar nesta quinta-feira (31).

O evento teve início às 10h, a partir do ponto de encontro da Estação Luz do Metrô a marcha saiu, seguindo por um percurso de 3,5 km pelas avenidas Tiradentes e Santos Dumont em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte.

A estrutura montada na Praça Heróis da FEB recebeu artistas do segmento gospel e políticos que foram em busca de bênção eleitoral.  

Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento que reúne igrejas cristãs do país e do mundo.

“A gente está em um objetivo só. A gente tá aqui pra adorar", disse uma outra participante da Marcha para Jesus.

No local de chegada foi preparada uma megaestrutura para receber apresentações de diversas bandas, cantores e cantoras do segmento gospel. Alguns nomes que marcaram presença no evento: Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Aline Barros, Bruna Karla, Damares, Cassiane, Katsbarnea, Priscila Alcântara, Livres, Ao Cubo, Preto no Branco, Banda Dopa, Eli Soares, Ton Carfi, Leonardo Gonçalves, Pedras Vivas, Juliana Santiago, Brás Adoração, Soraya Moraes, Verônica Sacer, Paula Falcão e Maurício Paes, entre outros.

“Tá faltando muita fé, com essas crises todas que estão acontecendo. Então vamos marchar para Jesus”, declarou a doméstica Juliana Aparecida.

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de G1

Créditos (Imagem de capa): (Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!