Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Thursday, 28 de March de 2024
MENU

Música

Banda LIV e “A Volta”, o primeiro single de um projeto eletrônico

Single está disponível em todas as plataformas digitais.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A banda mineira LIV (Libertos Intensificando Vitórias) lança o singleA Volta” nas plataformas digitais. Essa canção faz parte do projeto eletrônico Deluxe Edition, que terá quatro singles com lançamentos paulatinos. Nesse projeto, o público verá a LIV como nunca vira antes!

A banda é formada por: Adriano Carmo (vocal), Jeff Viveiros (guitarra), Wellington Duellis (guitarra), Erick Coimbra (bateria) e Bruno Molinari (baixo).

A Volta” é uma canção do Fernando Cesar, amigo de longa data dos integrantes, que na versão original deu aos amigos a honra da sua participação. Além dessa canção, eles vão passear um pouco pelo que fizeram até hoje e apresentarão as músicas: “Pródigo”, “Oh! Meu Deus” e “Uma Voz”.

A ideia do projeto surgiu há dois anos, quando a banda já queria “respirar novos ares”. Eles contam que esse projeto foi bem despretensioso. Em conversa com muitos amigos DJs e Rappers, ele foi tomando forma.

A música eletrônica tem grandes nomes mundiais e logo se associou muito aos jogos eletrônicos. Como somos fãs de jogos e vimos a expansão deste gênero, achamos que seria muito interessante misturar o rock que fazemos com esta pegada eletrônica. Então, logo entramos em contato com o Elvis, que é um amigo de longa data e um dos principais produtores de Brasília (DF), e ele topou a ideia”, explica Erick.

A Volta” foi lançada no começo da pandemia com a mensagem sobre a volta de Cristo e como as pessoas devem se posicionar ante a este fato tão esperado pela Igreja de Jesus. “Hoje, a pandemia é uma dura realidade em todo o mundo; essa música quer mostrar uma verdade que a cada dia está mais perto de acontecer: a volta do Rei Jesus!”, declara o guitarrista.

A gravação do Projeto Deluxe aconteceu no Elvis Alves Estúdio, em Brasília (DF); a produção ficou a cargo da própria Banda LIV e de Elvis Alves; fotos, Agência Grid; capa, Marcelo Prado. A banda faz parte do casting da gravadora carioca, Officer Line, desde o lançamento do singleOlhos Humanos”.

Esperamos que todos gostem deste novo trabalho. Ele é um nicho novo para nós e, neste momento, estamos fazendo parcerias com amigos da música para experiências musicais novas, o que tem sido muito positivo. Pedimos aos amigos, que gostam do nosso trabalho e nos apoiam, para estarem ligados, porque vem muita coisa boa por aí!” (Banda LIV)

Ouça “A Volta” Deluxe Edition

                     


Acompanhe a Banda LIV pelos canais!
Site: www.bandaliv.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/Bandalivofficial
Instagram: www.instagram.com/bandaliv
YouTube: www.youtube.com/user/livbanda
Twitter: www.twitter.com/bandalivoficial
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14036083
Spotify: https://tinyurl.com/yyaklqap


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa, Assessora de Imprensa Banda LIV.

Créditos (Imagem de capa): Banda LIV e “A Volta”, o primeiro single de um projeto eletrônico. (Agência Grid).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!