De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, consta no registro a morte do ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, como suicídio. Migliaccio foi encontrado morto, nesta segunda-feira (4), pelo caseiro do sítio em que estava isolado, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A constatação do provável suicídio, é embasada no estado da cena onde o corpo foi encontrado. O Instituto Médico-Legal irá definir a causa da morte.
Flávio era muito conhecido pelo seu papel de Xerife na série de TV brasileira Shazan, Xerife e Cia. O último trabalho de Migliaccio na TV foi em 2019, em Órfãos da Terra, como o personagem Mamede Al Aud.
Na emissora de TV Rede Globo, onde trabalhou por muitos anos, ele ainda teve grande destaque nas novelas Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Senhora do Destino e Passione.
Polícia encontra carta de despedida em casa onde ator Flávio Migliaccio morreu:
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos, como tudo aqui. A humanidade não deu certo”, escreve o ator.
Na carta, o ator diz ainda que teve “a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando”. “Cuidem das crianças de hoje”, finaliza Migliaccio na carta.
Carta deixada por Flávio Migliaccio
Veja mais!
Bolsonaro compartilha vídeo do caso Adélio e chama Moro de Judas por interferência
Fonte/Créditos: Portal Gospelplay
Créditos (Imagem de capa): Ator Flavio Migliaccio é encontrado morto em sítio em Rio Bonito RJ. (Foto: Divulgação / Montagem)
Comentários: