Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

MENU
Logo
Quinta, 15 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Testemunhos

Após ter um encontro com Jesus, Roberto Firmino afirma: “É um caminho sem volta”.

“Deus fez a obra na minha vida e eu conheci o verdadeiro amor”, diz o atleta

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O jogador Roberto Firmino, atacante do Liverpool, foi alcançado pelo amor de Deus e compartilhou seu testemunho nesta quinta-feira (25) nas redes sociais. Sua história foi contada através de uma publicação no Instagram da Manah Church, sediada em Maceió (AL).

Firmino conta que, antes de sua conversão ao Evangelho, as palavras de Jesus em Mateus 13 definiam sua verdadeira condição:

“Por essa razão eu lhes falo por parábolas: ‘Porque vendo, eles não vêem e, ouvindo, não ouvem nem entendem’. Neles se cumpre a profecia de Isaías: ‘Ainda que estejam sempre ouvindo, vocês nunca entenderão; ainda que estejam sempre vendo, jamais perceberão. Pois o coração deste povo se tornou insensível; de má vontade ouviram com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos. Se assim não fosse, poderiam ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, entender com o coração e converter-se, e eu os curaria’”. (Mateus 13:13-15)

O jogador de 29 anos lembra que sua esposa, Larissa Pereira, havia se convertido antes dele. As pessoas que estavam à sua volta também estavam rendendo suas vidas a Cristo. Ele, no entanto, permanecia com o coração endurecido.

“Eu ouvia, mas não prestava atenção. Eu via, mas fingia que não via, porque eu tinha má vontade e, no fundo, medo de ficar face a face com o Pai. Eu sabia que havia atitudes minhas que Deus iria reprovar. Eu sabia que eu teria que fazer renúncias e que a minha vida teria que mudar drasticamente. Eu só não sabia que isso iria me fazer tão bem”, relatou.

 

 

“Quando eu me permiti, Deus fez a obra na minha vida e eu conheci o verdadeiro amor. E não somente por Deus, mas eu conheci o verdadeiro amor por minha família, conheci os verdadeiros amigos, a verdadeira felicidade, tive minhas orações ouvidas e alguns dos meus sonhos realizados”, continuou.

Firmino foi batizado em janeiro de 2020, na piscina de uma residência em Liverpool, na Inglaterra. O momento foi acompanhado do goleiro Alisson Becker e sua esposa, Natalia Becker, além dos cantores Isaias Saad e Gabriela Rocha.

“Quando eu me permiti, a palavra de Deus enraizou dentro de mim e hoje ela me sustenta. É um caminho sem volta, você não consegue mais ser o mesmo, porque o amor de Deus te constrange”, destacou o jogador.

Por fim, Firmino deixou uma oração: “Que Deus possa transformar nossos corações verdadeiramente. Oro para que Deus abra os nossos olhos e ouvidos para sermos terra fértil, e que possamos dar muitos frutos.”

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Guiame

Créditos (Imagem de capa): Roberto Firmino durante partida da Premier League entre Tottenham e Liverpool em janeiro de 2020. (Foto: Getty Images/Richard Heathcote)

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)