A notícia oficial que acontece após um longo período de especulações, foi confirmada nesta sexta-feira, 22, a morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos de idade.
Após o grave acidente sofrido pelo apresentador Gugu Liberato em sua casa, em Orlando na quarta-feira, 20, o pastor da Igreja First Baptist, na Flórida foi visitá-lo na noite desta quinta-feira (21), no hospital onde está internado em estado grave, o pastor da igreja frequentada pela esposa do comunicador, confirmou à reportagem da Band TV que o seu estado de saúde é gravíssimo.
Segundo sua assessoria de imprensa, ele caiu do de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado no sótão, e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano. Ele teve morte cerebral confirmada pelo neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski chamado aos Estados Unidos pela família.
“Após ver as imagens dos exames em detalhes, [o médico] confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante da mãe [de Gugu] Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, diz o comunicado enviado à imprensa. Gugu deixa três filhos: João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.
“Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente”, diz o comunicado oficial. “Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz.”
Ainda serão definidos detalhes do traslado do corpo ao Brasil, e o velório e enterro.
Veja mais!
Kanye West visita presídios nos EUA para evangelismo
Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Veja
Créditos (Imagem de capa): O apresentador Augusto Liberato (Fábio Guinalz/Fotoarena/Agência O Globo)
Comentários: