Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

MENU
Logo
Quinta, 15 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Brasil

Acometida de câncer, mulher dança e consagra ao Senhor o tratamento de quimioterapia

O cantor Marcos Freire filmou sua mãe dançando durante a sessão de quimioterapia para tratar um câncer.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Conhecida como Mama Alane, a mãe do cantor Marcos Freire tem inspirado milhares de pessoas com sua fé em meio à sua jornada contra o câncer. Em um vídeo publicado pelo ministro de louvor nesta segunda-feira (10), ela aparece declarando sua fé durante uma sessão de quimioterapia.

Nas imagens produzidas no quarto de um hospital, Mama Alane diz que está dançando “de alegria e vigor”. Ela ainda declara palavras de fé e destaca que é como uma águia que não se cansa, mas persevera.

“Não importa a situação, não importa o diagnóstico, o que importa é o que diz a Tua Palavra. Posso todas as coisas Naquele que me fortalece, sou mais do que vencedora em Cristo Jesus. Eu vivo o que a Tua Palavra diz que eu tenho para viver, eu sou o que a Tua Palavra diz que eu sou”, ela declara.

Alane disse ainda que seu tratamento contra o câncer é consagrado ao Senhor e que seu quarto no hospital é “um espaço de cura”.

“Cri, por isso falei. Sem crer no diagnóstico, só crendo na palavra que Jesus levou sobre Si todas as minhas enfermidades na cruz do Calvário, e por Suas pisaduras eu sou sarada”, ela disse.

“Todo mundo que chega [aqui] diz que sente um perfume suave e eu sei que é o perfume suave de Cristo. Todos os dias chega alguém dizendo sobre o ambiente. É Cristo”, ela finalizou.

Nas imagens, feitas no quarto de um hospital, Mama Alane diz que está dançando “de alegria e vigor”. Ela ainda declara palavras de fé e destaca que é como uma águia que não se cansa, mas persevera.

                     

 

Em setembro de 2020, Alane foi a um hospital em Campina Grande, na Paraíba, para tratar uma gordura no fígado. Depois de buscar a ajuda de um osteopata em São Paulo para o tratamento do fígado, ela viajou para o Rio de Janeiro, onde começou a sentir os primeiros sintomas.

Depois de uma série de consultas médicas e exames, uma tomografia constatou a linfonodomegalia, que consiste no aumento dos gânglios linfáticos, o que normalmente acontece quando o corpo está tentando combater algum tipo de câncer.

Desde então, Marcos e sua mãe têm sustentado sua fé no poder da cura de Deus. “Eu não estava preparado, mas a Palavra gerou uma fortaleza muito grande dentro de mim”, disse o cantor.

“Temos passado por esse processo de forma suave e leve, pois em tempos de pressão, Deus encontra oportunidade para nos livrar. Temos vivenciado a proteção e bondade de Deus cuidando da saúde da minha mãe”, ele acrescenta.

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Guiame

Créditos (Imagem de capa): A mãe do cantor Marcos Freire, conhecida como Mama Alane, declarou palavras de fé no hospital. (Foto: Marcos Freire/Instagram)

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)