Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

MENU

Notícias / Música

“Abençoado eu sou”, sertanejo Lenno Maia declara bênção em mais uma canção autoral

Single está disponível em todas as plataformas digitais.

305
“Abençoado eu sou”, sertanejo Lenno Maia declara bênção em mais uma canção autoral
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor e compositor Lenno Maia lança o singleAbençoado eu sou”. Com um ritmo contagiante, a canção é um sertanejo que motiva naturalmente as pessoas a declararem a bênção de Deus sobre as suas vidas. A canção já está em todas as plataformas digitais e o respectivo videoclipe no seu canal oficial no YouTube.  

Lenno conta que a maior motivação para compor este single é o fato de que, muitas vezes, encontra pessoas pessimistas, que maldizem a si mesmas declarando que nada para elas dá certo. Então, não têm coragem para continuar. “Esse tipo de atitude me causa muita tristeza porque, segundo a Bíblia, precisamos basear nossa vida na fé em Cristo (Hebreus 10.38). A Palavra de Deus afirma que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e que somos mais que vencedores em Cristo (Romanos 8.28; 35-37). Esta música veio do coração de Deus para cada um de nós”, afirma o cantor.

Para Lenno, saber que suas músicas podem tocar milhares de pessoas e abençoá-las de modo individual, levando-as, muitas vezes, a uma mudança de vida significativa e para melhor é maravilhoso. Ele diz que isso é o resultado gerado pela confiança que Deus depositou nele “para alcançar vidas”. Ele se sente muito feliz e realizado e declara que o seu ministério musical, inspirado sempre no Senhor, tem produzido muitos frutos bons, de Salvação, restauração de famílias e momentos de muita alegria a tantos que escutam minhas músicas. Ele completa dizendo que somente tem a agradecer a Deus por tudo e se empenhar para fazer sempre o seu melhor.

Leia Também:

Um dos testemunhos que muito marcou o cantor foi o recebido por intermédio do parente de um jovem. Esse relato conta que o rapaz havia abandonado seu compromisso com Jesus e estava envolvido com o tráfico de drogas. Em dado momento, fechado em seu quarto, esse jovem ouviu repetidamente o CD “Somos Peregrinos”, uma das pérolas de Lenno Maia. Ali, ele se reconciliou com Jesus. “Ele estava muito emocionado por sentir o perdão de Deus e saiu para dar uma volta. Quando abriu o portão de casa, o jovem foi assassinado. A força desse testemunho está no fato de que ele foi salvo antes de morrer e que não estaria morto para sempre, porque Jesus disse que aquele que crer nEle, ainda que morra, viverá (João 11.25-26)”, revela Lenno Maia emocionado.

O single foi gravado nos estúdios do próprio Lenno nos EUA e Brasil, no Maia Music Studio, e mixado e masterizado por Rafa Mix, em Miami, EUA. A produção musical e os arranjos de “Abençoado eu sou” são assinados pelo próprio Lenno. Os músicos foram, Guilherme Santana, bateria. Beethoven, baixo. Lucas Lenni, violões. Piolho, percussão. Gustavo Meyer foi o convidado especial, que somou os acordeons com Lenno. Todos são músicos conceituados que trabalham com nomes como Gustavo Lima, Eduardo Costa, Henrique e Juliano e Marília Mendonça.

O videoclipe foi gravado no Griggs Reservoir Park – Cidade de Columbus – Ohio, USA, um pequeno e lindo palco de teatro ao ar livre. Aline Maia cuidou da direção e captação. A edição ficou por conta de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

Lenno explica que nos Estados Unidos, onde mora com a família há quatro anos e meio, a situação do coronavírus já está bem mais tranquila, pois quase 100% da população já está vacinada. E expressa o desejo de que o mesmo aconteça muito em breve com “a querida população do nosso amado Brasil”.

                     

O cantor sertanejo deixa uma mensagem especial a todos: “Precisamos vigiar, orar e crer no que a Palavra de Deus afirma, que maior é o que está em nós do que o que está no mundo (1 João 4.4). É fundamental entendermos que a relação entre profetizar ‘abençoado eu sou’ e o agir para que essa declaração realmente aconteça em nossa vida é uma realidade forte. Em Provérbios 18.21 está escrito que ‘a morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto’. O que for que proferirmos, seja contra ou a nosso favor, o mundo espiritual se move para que isso aconteça, pois nossas palavras têm poder. Se eu desejo o mal ele me persegue, mas, se eu desejo o bem, ele me acompanha. Essas verdades me inspiraram a escrever esta música, por isso, eu profetizo e o convido a fazer o mesmo dizendo sempre ‘abençoado eu sou’.” (Lenno Maia)

Siga o cantor nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/lennomaia
Facebook: https://www.facebook.com/LennoMaiaMusic
Canal no YouTube: https://bit.ly/3g8A3tx


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Lenno Maia lança o single “Abençoado eu sou”. (Foto: Aline Maia).

Créditos (Imagem de capa): Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa Lenno Maia.

Comentários:

Portal Gospel Play

Publicado por:

Portal Gospel Play

O Portal Gospel Play é um guia de notícias com informações relevantes. Desenvolvido para funcionar como um sitepoint para o cristão online, onde o ambiente foi projetado para ser mais uma voz nesse tempo.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!