Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

MENU
Logo
Terça, 26 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Brasil

“A vida de mais um brasileiro foi brutalmente ceifada”, lamenta ministra Damares

Ministra se pronunciou sobre caso de homem, que foi espancado e morto no Carrefour

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após o triste episódio que terminou com a morte de João Alberto Silveira Freitas, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, usou as redes sociais para lamentar e protestar contra essa brutalidade, que levou a morte de um homem de 40 anos no supermercado Carrefour de Porto Alegre (RS).

– A vida de mais um brasileiro foi brutalmente ceifada no estacionamento de um supermercado, no Rio Grande do Sul. As imagens são chocantes e nos causaram indignação e revolta. Me solidarizo com a família e coloco o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos à disposição para prestar toda assistência necessária. Sintam-se abraçados por nós. Aproveito para parabenizar a polícia gaúcha pela rápida resposta e prisão dos responsáveis – declarou.

João Alberto foi espancado na noite de quinta-feira (19). Segundo informações do portal G1, os dois suspeitos pelo crime foram presos em flagrante. Um deles é policial militar e foi levado para um presídio militar. O outro trabalhava como segurança do supermercado e está em um prédio da Polícia Civil.

A investigação trata o crime como homicídio qualificado. A Polícia Civil informou que os nomes dos seguranças presos são Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva.

De acordo com a Brigada Militar, o espancamento começou após um desentendimento entre a vítima e uma funcionária do Carrefour. A vítima teria ameaçado bater na funcionária, que acionou a segurança da loja.

 

 

Em nota, o Carrefour lamentou o caso e disse que tomou providências para que os responsáveis sejam punidos legalmente.

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais

Fonte/Créditos: Portal Gospelplay, com informações de Pleno.News

Créditos (Imagem de capa): Ministra Damares Alves Foto: PR/Anderson Riedel

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)