Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Sábado, 18 de setembro de 2021
MENU

Entretenimento

5 filmes cristãos para assistir em família e aprender mais sobre fé

Mais um momento para aprendermos sobre como os ensinamentos de Cristo podem ser aplicados em situações do nosso dia a dia.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Assistir filmes cristãos através das plataformas atuais no mercado, pode ser uma ótima oportunidade para usar os momentos de descanso em casa e unir nossa família para aprender mais sobre a fé em Jesus Cristo.

Para te ajudar nessa missão, apresentamos a lista preparada pelo Guiame com os principais filmes cristãos para você e sua família assistirem. 

Prepara a pipoca e aproveite as dicas!

Milagre Azul (Netflix)


                     


“Milagre Azul” é o mais novo filme gospel da Netflix com nada menos que Dennis Quaid no papel principal. Baseado numa história real, a produção destaca a importância da paternidade e da família.

O filme relata a história real de um orfanato cristão no México, chamado Casa Hogar, que luta para sobreviver, após o furacão Odile em 2014. Os meninos órfãos participam do maior torneio de pesca do mundo para tentar salvar seu orfanato. O personagem de Dennis Quaid (Wade Malloy), um bicampeão do campeonato, ajuda os garotos a competir no Bisbee's Black & Blue Fishing, depois de um acordo para poder entrar no torneio.

“Milagre Azul” é uma aventura empolgante que as crianças vão amar e uma lição emocionante de fé para toda família.

 

Enquanto Estivermos Juntos (Amazon Prime)


                     

 

"Enquanto Estivermos Juntos” é uma ótima dica para os casais. O filme conta a história do cantor gospel Jeremy Camp e sua jornada inspiradora de fé e esperança em meio ao amor, casamento e perda.

Uma história emocionante e surpreendente que vai te lembrar que toda aliança matrimonial tem um propósito divino. "Enquanto Estivermos Juntos" está disponível na Amazon Prime.

 

Billy Graham: uma Jornada Extraordinária (Amazon Prime)


                     

 

Conheça a incrível história de Billy Graham, o maior pregador da história moderna no documentário “Billy Graham: uma Jornada Extraordinária”. Com imagens históricas das grandes cruzadas de Graham e entrevistas com familiares e amigos, você vai testemunhar a fé inabalável do pastor dos presidentes.

Impossível não derramar lágrimas e ter a chama do ide avivada no coração depois de assistir a esse lindo documentário.

 

A Semana da Minha Vida (Netflix)


                     


Lançado pela Netflix neste ano, “A Semana da Minha Vida” é o primeiro musical cristão e vai animar crianças e adolescentes com grandes singles da música gospel internacional.

O filme conta a história de um adolescente problemático chamado Will Hawkins (Kevin Quinn), que por causa de problemas com a lei, vai para um acampamento de verão cristão, como forma de punição.

O musical é recheado de movimentos de dança no estilo High School Music e músicas gospel animadas de artistas cristãos como For King and Country, Amy Grant, Steven Curtis Chapman e Michael W. Smith.

 

Paulo, o Apóstolo de Cristo (Netflix)


                     

 

“Paulo, Apóstolo de Cristo” mostra a trajetória do grande apóstolo Paulo em seus últimos dias de vida preso. Quando ele e Lucas pregavam o Evangelho de Jesus durante o governo do imperador Nero, que perseguiu implacavelmente os cristãos de Roma.

O filme, que chegou na Netflix recentemente, é um relato dramático e tocante da Igreja Primitiva, que semeou a mensagem da cruz com sangue, fazendo o cristianismo chegar até nós hoje.


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Guiame

Créditos (Imagem de capa): As dicas das produções gospel são das plataformas Netflix e Amazon Prime. (Imagem de Jan Vašek por Pixabay).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!