Em mais um vídeo produzido sobre a greve dos caminhoneiros, o pastor Silas Malafaia manifestou-se contrário a paralização da categoria sustentando o seu argumento.
Recentemente (20), o líder do ministério Vitória em Cristo queixou-se do volume da carga tributária no Brasil, em sua opinião um grande exagero, “uma ação isolada não vai resolver a situação do país” disse, diante do quadro atual.
Citando o exemplo implantado pelo governo de Donald Trump nos Estados Unidos, onde medidas foram tomadas para baixar os impostos, destacou que houve aumento na arrecadação e geração de mais empregos. Exclamou que aqui no Brasil há “um demônio que cega os economistas e aqui é o contrário”.
Disse ainda que não está preocupado com opiniões contrárias a sua, Silas afirma que não é a favor que se impeça o direito de “ir e vir” nas estradas.
“Não estou contra categoria de ninguém, mas agora segura, sociedade brasileira, o aumento de preços… quem paga o pato é o povo brasileiro”, disparou. Citando alguns nomes de partidos como PSDB, PT, e MDB, destacou que nenhum desses governos quis fazer uma reforma tributária.
Em prol da reivindicação realizada por este movimento dos grevistas, questionou: “Mudou o quê? Abaixou o preço de quê? Ajudou a arrumar emprego aonde?”. Finalizou pedindo: “Vamos parar de hipocrisia”.
Fonte/Créditos: Portal Gospel Play
Créditos (Imagem de capa): Silas Malafaia. (Foto: Reprodução / YouTube)
Comentários: