Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Sunday, 28 de April de 2024
MENU

Internacional

A luta não é contra a carne! Menino é morto pela mãe por dizer que gostava de garotos

Anthony Avalos com 10 anos foi torturado e assassinato pela mãe e o padrasto nos EUA

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Anthony Avalos com 10 anos, foi espancado e torturado até a morte pela mãe e o namorado por dizer que gostava de meninos, o funeral aconteceu na última sexta-feira (20), na Califórnia, Estados Unidos.

Na cerimônia de Anthony, teve a presença de 150 pessoas, entre elas familiares, amigos, professores e simpatizantes pelo caso. Grande parte das pessoas usou camisetas do Batman e do Super-Homem, uma homenagem ao menino apaixonado por super-heróis.

Na entrevista concedida ao LA Times, o tio do menino David Barron disse: "Mesmo com tudo o que estava acontecendo, com o sofrimento que passava, ele estava sempre sorrindo". Isso só mostra que tipo de criança ele era.

O corpo de Anthony foi enterrado em um caixão azul-bebê, e a maquiagem cobrindo o rosto do garoto não escondeu o trauma físico. Um outro tio comprou a roupa usada pelo menino no funeral - um colete bege, uma camisa de botão e calça cinza, porque Anthony não tinha muito o que vestir.

O assassinato

Em 21 de junho de 2018, Anthony faleceu em um hospital após ser encontrado inconsciente no dia anterior em sua casa. Promotores alegam que sua mãe, Heather Barron, 28, e seu namorado, Kareem Leiva, 32 anos, o torturaram por pelo menos cinco dias.

De acordo com a polícia, foi a mãe do menino quem fez a ligação para o telefone de emergência e disse que se filho sofreu uma queda, mais os oficiais iniciaram uma investigação após observar algumas circunstâncias suspeitas.

Após o fato, o Departamento de Serviços Infantis e de Família (DCFS) do condado de Los Angeles assumiu a custódia dos irmãos da vítima.

De acordo com o LA Times, Barron e Leiva foram acusados pela morte de Anthony, Os dois estão respondendo pelo assassinato do menino e, se condenados, podem pegar de 32 anos à prisão perpétua.

Algumas informações levam a crer, que ele foi morto depois de dizer a parentes que “gostava de meninos”. Segundo a NBC Los Angeles, as autoridades tentam determinar se a homofobia do casal foi a razão que resultou em sua morte.

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de LA Times

Créditos (Imagem de capa): Anthony Avalos (Reprodução/Facebook/Maria Barron)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!